Namorados

Brasil - Porto Alegre - Rolante

Sessão fotografica - Workshop no Brasil


Olá ! Desta vez partilhamos umas fotografias de um casal que fotografamos no Brasil , foram nossos modelos no Workshop que realizamos em Rolante , Porto Alegre bem perto de Gramado .

Fomos recebidos como família no Estúdio da Beth e do Nei para quem não sabe são uns dos mais importantes nomes da fotografia de casamento do Brasil . Na verdade foram duas turmas de Workshop 4 dias de muita partilha onde fizemos uma montanha de amigos quase todos fotógrafos de casamento .

Os meninos que fotografamos na parte prática do Workshop são a Tainara e o Juliano para nossa surpresa a Tainara tinha um look bem especial o que nos deu uma inspiração para fotografar extra !!  Ela é linda e o Juliano um Fixe !

Criamos uma ligação muito forte com os nossos modelos e ficou a promessa que voltávamos a Rolante para fotografar o casamento deles  :)

Fotografar com uma turma de fotógrafos de casamento a assistir é sempre um grande desafio mas a cumplicidade criada com estes meninos foi linda e o resultado das fotografias foi este !

Fica também um grande agradecimentos aos videógrafos de casamento New Frame Films  pelo vídeo realizado no workshop !

Mais uma vez tivemos os amigos da Dreambookspro por perto muito, obrigado por todo o suporte.